Entre em Contato

.

Como Comprar/ Receber


Vá para a nossa loja virtual
loja.ticketrio.com.br

COMO COMPRAR

1.Caso seja sua primeira compra Cadastre-se.

2. Pesquise no Menu à esquerda o Ingresso  que deseja comprar.

3.Escolhido o Ingresso clique na data e marque a quantidade desejada

4.Cheque seus dados e clique em Finalize a Compra.

5.A seguir faça a Identificação digitando seu E-mail e a sua Senha..

6.Confira seu pedido Marque a  forma de pagamento. Oferecemos várias opções.

Parcelamos em todos os Cartões na loja em até 6 X Sem juros,

Pague também por Boleto, Transferência Itaú / Bradesco, Pag Seguro e Pay Pal.

7.Concluído seu Pedido, você receberá um e-mail confirmando sua compra com o número do seu pedido.

Solicitar boletos através do nosso atendimento e-mail: atendimento@ticketrio.com.br

Importante;

ANÁLISES DOS PEDIDOS

O processo de análise será realizado em até 72 horas e consiste em uma verificação geral de seus dados de cadastro. Mesmo que sua compra já tenha sido autorizada pela operadora do cartão de crédito, a análise cadastral ainda ocorre. Seu pacote estará reservado até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja negado, você será notificado pela equipe da loja.ticketrio.com.br

APROVAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DA COMPRA

Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise de cadastro depois de efetuar o pedido. Se a equipe da loja.ticketrio.com.br que realiza essa análise encontrar alguma divergência cadastral, um contato será feito para solucionar a situação.

Após sua compra:

Nosso Atendimento enviará pelo e-mail o  Voucher Numerado referente ao Pedido.  Este Voucher é o seu comprovante de compra para retirada do Ingresso.

Política de Cancelamento: 7 dias corridos

Após o envio do Voucher são aceitos pedidos de cancelamento de compra solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra, independentemente do motivo. Após esse período entrar em contato com o atendimento para saber da possibilidade de revenda desses pacote/ ingresso a outro cliente.

COMO RECEBER 

– Os ingressos de Arquibancadas, Cadeira de Pista, Frisas e camarote:  a entrega do Cartão Magnético será na nossa loja na Barra da Tijuca ou no Posto de entrega em Copacabana na semana do carnaval 2018. Abrimos todos os dias de carnaval (incluindo sábado, domingo e segunda) das 09 às 18h.

 Endereço dos Locais de Retirada:

– Nossa Loja Física na Barra da Tijuca
AV. das Américas, 700 Loja 201 A Shopping Città América – Barra da Tijuca

– Posto de entrega em Copacabana – HOTEL VILAMAR
Rua Bolívar 75, Hotel Vilamar – Copacabana